domingo, 14 de dezembro de 2014

Chapter Three Part.2


Tomei um belo de um banho , vesti uma roupinha simples de ficar em casa , voltei pro quarto e aproveitei pra descer com algumas malas , desci com 2 malas e deixei na sala e fui pra cozinha tava numa larica que comia um boi - exagero mode on- encontrei a tia fazendo um lanche
Nath: Por isso que eu te amo tia -sorri e dei um beijo nela
Tia: também ama a comida né ?
Nath: que mal faz da minha pessoa tia - fiz biquinho-
Tia: aiin que biquinho mais lindo meu Deus - se aproximou e apertou minhas bochechas e gargalhei- ta com fome minha filha ?
Nath: muitaa , não comi nada hoje tia
Tia: Nathalia -me repreendeu- você sabe que não pode ficar sem comer minha pequena - porque ela tinha que me chamar justo de "minha pequena" parece que tudo me lava exatamente a ele 

-Flash Back On-

Estávamos no meu quarto deitados na cama ela jogando aquela coisa chata que se chama vídeo game e eu deitada no peito dele brincando com nossas pernas 
Nath: Credo ju seu pé é grande -coloquei meu pé perto do dele
Junior: Meu pé não é grande -pausou aquela coisa lá- seu pé que é muito pequeno -mordeu minha bochecha
Nath: meu pé não é pequeno -fiz bico e passei a mão no local onde ele mordeu- e tá doendo minha bochecha -aumentei meu bico e fiz manha 
Junior: ai meu Deus que menina mais manhosa do mundo -me apertou contra ele- seu pé é pequeno sim , sua mão é pequena uniu nossas mãos- sua boca é pequena -roçou seus lábios nos meus- seus olhos são pequenos -passou os dedos nas minha palbebras com muita delicadeza- seu nariz é pequeno -apertou meu nariz- você é pequena , mais é minha pequena -selou nossos lábios e ficamos com as testas coladas olhando um pro outro , dei um selinho nele e ele fez questão de prolongar para mais um beijo perfeito , afinal todos os beijos dele são perfeitos , só o toque dele com a minha pele faz com que eu me arripei toda , todos os beijos que ele me da parece o primeiro porque sempre as borboletas invadem meu estomago , me da um calafrio enorme. Ele me aperta contra ela , suas mãos que estavam segundos atras segurando o controle agora ta na minha cintura , as minhas ? Ah! As minhas estão onde eu tenho uma mania enorme de coloca-las quando estamos unanime , meus braços apoiado no seu ombro e minha mão acariciando suas costas , nesse momento era só eu e ele e mais ninguém , parecia que tudo tinha congelado , era um momento perfeito , aliás todos os nossos momento juntos são perfeito , nesse momento já estávamos sentados na cama , ele apertou minha cintura e me levantou e colocou no colo dele me fazendo entrelaçar minhas pernas na sua cintura , paramos o beijo quando não conseguíamos mais lutar contra a falta de ar , ficamos nos encarando por segundos até ele falar - sabe porque tudo seu é pequeno e você é pequena ? -neguei com a cabeça- porque uma princesa precisa ser delicada -sorri envergonhada- minha pequena princesa - meu deu um selinho
Nath: você é perfeito -acariciei seu rosto- te amo !

-Flash Back off-

Fui interrompida dos meus pensamentos com a tia me chamando 
Tia: Nah , ei , tá ai ? - balancei a cabeça afastando os pensamentos
Nath: sim tia , estou aqui , desculpa -sorri- mais eu quero comer
Tia: já ta pronto , vou pegar o suco -foi em direção a geladeira , pegou o suco e colocou na mesa , sorri em forma de agradecimento- Nah você ta bem com essa mudança?
Nath: como eu sei que não adianta mentir pra senhora eu tenho que falar a verdade-ela assentiu e sorriu- tia eu morro de medo de reencontrar ele , eu tenho medo da reação dele , eu tenho medo de me decepcionar com a realidade , eu tenho medo dos meu atos , eu tenho medo de tudo , se um dia ele for querer saber a verdade da mudança repentina ele nunca vai me perdoar , tem o lado bom , vou matar uma parte da saudade dos meu amigos , mais querendo ou não eu vou ter um contado diário com ele , mais eu tenho que ser corajosa , aposto que ele já toucou a bola pra frente , e eu não , fico chorando pelos cantos com saudades dele , mais eu vou ser corajosa e mostrar pra ele que eu consegui viver sem ele , mesmo sendo mentira
Tia: você sabe que eu te admiro muito por ser uma menina tão jovem mais tão madura que é ! Fassa isso minha filha , não demostre que sofreu esses anos todos sem ele , agora se você souber que ele sofreu igual a você não minta , fale a verdade , você vai conseguir superar tudo isso . Eu ainda tenho esperanças de ver vocês juntinhos igual antes , na mesma melação de antes , nas mesmas briguinhas , nos mesmo carinhos , ver você feliz é oque eu mais quero -a unica coisa que consegui fazer foi abraçar ela apertado- eu te amo minha filhinha !
Bom , a tarde se passou super rápido , fechamos negocio no apartamento , conseguimos ajeitar todas as malas e durante a tarde a Mari desceu chorando procurando pela tia , adivinhem ? a realidade deu um esporro nela , agora somos eu e ela com medo de tudo que vem pela frente , mais a tia conversou com ela e acalmou mais ela e também conversei com a rafinha pelo whats e avisei que iria pra barça , se ele surtou? magina teve um treco ! Disse que quando chegasse em casa era pra ligar pra ela e dizer o endereço que ia pra lá , reclamei por causa da hora mas quem disse que ela se importou ? Disse que a saudade tava exalando .Agora estou me vestindo pra ir pro aeroporto , terminei de me vestir , peguei minha bolsa e conferi se todos os documentos estavam , dei uma ultima olhada no quarto pra ver se não esqueci de nada , e desci encontrando a Mari e a tia prontas e todas as malas perto da porta
Nath: o táxi chegou ?
Mari: OS TÁXIS chegaram , só estávamos esperando a coisa linda descer -eu e a tia gargalhamos pelo jeito dela falar
tia: preparadas pra vida nova ? -eu e a Mari nos olhamos e negamos- que bom que estão , porque vamos de todo jeito
Nath: vamos antes que eu desista -saímos do apartamento ... vou pular pra não ficar aquele blá blá blá todo :) ... estávamos esperando o voo ser chamado , já tínhamos despachado as malas , logo chamaram o nosso voo , passamos pelo detector de metais fizemos tudo que tinha de fazer a agora estamos dentro do avião escutando aquelas recomendações da aeromoça , como não era muitas horas de voo , aproveitei e fui dormir pra não ficar ansiosa demais , acordei sendo chacoalhada pela Mari - ai , ai , acordei ! ão precisava disso tudo
Mari: claro que precisava , desde do momento que estamos só nos no avião -olhei para os lados e realmente ela estava certa , nem a tia estava mais- vamos logo abobada ! - saímos do avião , fizemos aqueles bangs todo lá , pegamos nossas malas e fomos pra saída do aero , assim que cheguei lá não acreditei no que eu vi , meus olhos se encheram de lagrimas , e fiquei sem reação ...



Quem será que estava na saída do aero ? Será que era o Junior ? Será que era a Rafa ? Comentem muiiitãao pra min saber que estão gostando , me deem opiniões , sugestões e façam criticas se quiserem , afinal esse é meu primeiro blog !
Obrigada pelos comentários ;)

Leiam: Se eu sou a rima, você é a tal batida perfeita
             Vamos até o fim!

Twitter

7 comentários:

  1. Leitora nova, já estou amando e continua logo pmdds !!
    Indica → seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova continua e nao vejo a hora deles se encontrarem .
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaaaa! Amei a fic!!! Será que é quem eem?! Anciosaaa!!!! Continua

    ResponderExcluir
  4. Amei essa fic, continua pfv

    Indica? http://imaginedecebolete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Wwwooou!!! Leitoraaaa novaaa aquiiii!!
    Já estou APAIXONADA por essa fic !!!!
    Tem que ser o Jú, a Rafa e o Gil... Aí quando for a vez da Nath cumprimentar o Jú, ele poderia surpreender ela com um abraço super apertado nela e que demore uns minutinhos.

    Aí o resto é com vc, pq eu to comentando ás quatro e pouquinho kkk e to sem idéias. Kkk

    Bjoooo, coontinua!!

    ResponderExcluir