domingo, 25 de janeiro de 2015

Chapter Five

Domingo , 26 de setembro de 2014

...(vou adiantar essa semana) , bom a semana se passou muito rápido , deu pra matar toda a saudade que estava dos meus pais e dos pais da Mari , mas infelizmente eles foram embora ontem "sábado" pois tinha compromissos , vocês querem saber da minha relação com o Junior , depois do episodio da chegada , não vi ele durante toda a semana não procurei , o bonde e a Rafa vinha aqui todo dia , a tia Na me liga todo dia pra conversar. Amanhã vai ser o primeiro dia no trabalho , estou um pouco nervosa e ansiosa.
Acordei com o barulho do despertador , hoje eu vou no shopping com a Rafa e a Mari , levantei antes que a Mari invada meu quarto fazendo um super escândalo , fui direto pro banheiro , escovei os dentes e lavei o rosto , fiz xixi , me despi e entrei no box , não lavei o cabelo porque vamos no salão , desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha , fui para o closet , vesti minhas peças intimas , cacei um roupa e vesti , coloquei todos os pertences na bolsa , tirei o celular do carregador , tirei uma fotinha e desci postando e nem vi os comentários.




Nathbrandão_: Let's shine, baby! 

Na cozinha estava a tia e a Mari tomando café , o Natan tinha ido dormir na casa do Junior
Nath: Bom dia amorecos -dei um beijo nas duas e sentei
Tia: Bom dia meu amor
Mari: Boooom dia 
Nath: etxâaa animação 
Mari: Claro amiga , vamos fazer compras e de noite vamos pra night 
Nath: acho que as vezes é bom avisar dona Mariana -olhei com cara de tédio- o legal é que amanha é nosso primeiro dia de trabalho
Mari: migs , relaxa que o César ligou e disse que pra esta lá 9:30 , e não adianta dizer que não vai se não te arrasto pelo cabelo -a tia gargalhou
Nath: então a moça vai ter que ficar sem beber -fiz biquinho debochando- ou você vai chegar lá no primeiro dia com bafo de bebida ?
Mari: eu tenho amor a minha vida coisinha
Tia: também espero que não cheguem tarde né ! 
Mari: tia você está falando com a pessoa mais responsável do mundo 
Nath: conta outra que essa não colou -gargalhei alto junto com a tia-
Tia: minha filha , no dia que você for responsável eu sou gisele bündcheng -não teve quem ficou sério , nem a tia segurou o riso
Mari: que mal vocês faz de min , vou até escovar os dentes -levantou e foi em direção ao banheiro principal
Nath: tia você tá muito colada com o bonde
Tia: convivência é uma bosta -tá hoje eu vou bater o record de gargalhadas , levantei e fui pra o banheiro também escovar os dentes , a Mari tava na sala falando no celular e sorrindo
Nath: A paixão me pegou, tentei escapar não consegui , nas grades do meu coração, sem querer eu te prendi  -cantei batucando a mão e ela mandou o dedo pra min , fui pro banheiro escovei os dentes e voltei pra sala , peguei meu celular e tinha acabado de chegar uma mensagem da Rafa avisando que tava no portão- tia a gente já vai -gritei e ela gritou de volta respondendo um "vai com Deus meus amores" , a Mari já tinha desligado o telefone- vaca prenha , falando com os machos e soltando sorrisinho pra parede -saímos de casa e avistei o carro do Junior , ele desceu o vidro do carro e percebi que o Natan tava com ele no banco da frente , a Mari abriu a porta , entramos e vi a Rafinha atrás- minha ratinha -mandei beijos e ela mandou de volta e o Junior deu partida
Rafa: Qual a graça de me chamar de ratinha?
Junior: Ué você parece -todo mundo gargalhou e ela fez careta pra ele- você sabe que eu te amo -mandou beijos pra ela
Natan: Falar com o irmão as vezes é bom 
Junior: com os amigos também né!
Nath: Booom dia coisas lindas 
Rafa: sqn , amiga -eles fizeram careta pra rafa que retribuiu dando língua- não querem escutar a verdade -a Mari tava grudada no celular , com certeza falando com o Gil , porque os sorrisos bobos que surgia no rosto- olha o sorriso de apaixonada da garota -todo mundo olhou pra ela 
Mari: todos invejosos -deu língua , cade a maturidade dessas muié?- me deixem quieta por favor -o caminho todos fomos conversando , com exceção da Mari , sempre que parava no semáforo , o Junior ficava me olhando pelo retrovisor , logo chegamos na frente do shopping- tchau , venham me buscar obrigada de nada -foi descendo do carro junto com a Rafa , dei um beijo na bochecha do meu irmão e ele retribuiu com outro , ia sair mais o Junior não deichou
Junior: eu também quero beijo -sorriu e eu voltei e dei um beijo na bochecha dele , quando desencostei ele virou e deu um beijo no meu pescoço- ta linda! -disse só pra min escutar , sorrir em forma de agradecimento e desci o meu irmão desceu o vidro
Natan: não gastem muito -mandou beijo- liguem quando terminar -subiu o vidro e o Junior arrancou com o carro em alta velocidade. 
Rafa: o Ju não toma jeito , só vive andando em alta velocidade , o pai toda vez da uma bronca nele , mais quem disse que ele escuta -fomos entrando , o caminho até o salão foi resumido em altos papos , não fiz nenhuma mudança radical , só hidratei , dei um corte e escovei , fiz minha unha , as meninas também fez a mesma coisa , paguei o meu e fomos dar um voltinha , como toda voltinha em shop rende compras , ai já viu né? fomos pra praça de alimentação carregadas de sacolas , já era hora do almoço- meninas , será que não é melhor ligar para os meninos?
Mari: ué , porque?
Rafa: a mãe saiu junto com o pai e a Marcela e disse que ia chamar a tia Adriana , então eles estão sem almoço 
Nath: a gente leva comida ou come em algum restaurante
Mari: então alguém liga pra eles e manda todos vim que vamos almoçar fora , não vou levar comida pra eles
Rafa: vou ligar -pegou o celular e discou algum numero logo a pessoa atendeu- fala direito comigo... calaboca que eu quero falar... vem com os meninos pegar eu e as meninas no shop e daqui vamos almoçar... eu sempre tenho ideia boa menino... calaboca e vem logo... vamos lá pra fora esperar vocês ... tchau Junior , tchau -desligou e fomos lá pra fora esperar os meninos 
Mari: Lia tem um menino ali que esta te comendo com os olhos
Nath: não inventa Mariana -a Rafa foi pro lado da Mari
Rafa: querida ela está falando a verdade
Nath: a CIA tá perdendo vocês , porque vocês observam tudo Deus me livre -olhei pra trás e tinha um grupinho de meninos olhando pra gente- não é só pra min também 
Rafa: tem um loirinho ali que é bonito
Mari: deixa o Junior escutar isso 
Rafa: o Junior tem que cuidar da Nathalia , não de min -revirei os olhos e dei o dedo do meio pra ela- não adianta fazer essa cara , a Mari não pode nem olhar né!
Nath: verdade Gilzin é ciumento -eu a Rafa gargalhamos e ela deu o dedo pra gente- amiga só um cego que vocês ta tendo um lance
Mari: tá , tá , estamos ficando , satisfeitas ? - eu e a Rafa batemos palminhas , escutamos um buzina e era dois carros e dentro deles tava os meninos , quando estava indo pro carro escutamos um "ô morena" , eles eram brasileiros (meio obvio né) eu a a Rafa viramos e ele tava vindo na minha direção- amiga a gente ta indo e espera o Natan vim te pegar ok? -as putas me deixaram sozinha e foram pro carro 
Menino: posso saber o nome da morena ?
Nath: Nathalia , prazer -sorri envergonhada- posso saber o seu?
Menino: o prazer é todo meu linda-sorriu- Otávio
Nath: eu ten... -fui interrompida como braço do Natan no meu ombro

Rafaela on

Quando o Junior chegou com os meninos pra nos pegar , foi justo na hora que um Deus grego chegou na Nath , fomos indo pro carro e deixamos ela lá , entramos no carro
Natan: quem é aquele conversando com a Nathalia? 
Mari: um menino ué -respondeu obvia
Natan: eu sei que é um menino , mais ele ta dando em cima dela , vou lá acabar com essa palhaçada agora -porque todo irmão homem é ciumento? ele é igual ao Junior 
Junior: isso mermo vai lá -falou todo enciumado e o Natan saiu do carro e foi lá , eu e a Mari olhamos pro Junior- não adianta olhar pra min com essas caras ai
Rafa: você da certinho com o Natan , mais ciumentos impossível -revirei os olhos e a Mari gargalhou 
Mari: ainda bem que não tenho irmão -eu e o Junior gargalhou e olhou pra ela- iiii que foi?
Junior: e o Gil , onde fica nessa historia?
Rafa: é amiga o Gil com ciumes , vou nem falar nada
Mari: vocês são chato viu , ó la vem a Nathalia -olhamos e ela vinha rindo junto com o Natan

Nathalia on

O Natan colocou a mão no meu ombro e o menino ficou mais branco do que já é rsrsrs
Natan: vamos amor ? -juro que a globo ta perdendo o mlk
Otávio: foi mal parceiro , não sabia que ela era comprometida -coitado ficou todo sem jeito , ia falar mais o Natan me interrompeu de novo 
Natan: eu já pedi pra ela me avisar pra vim com ela , mais ela não escuta , flw mlk -bateu no ombro dele e ele foi pra perto dos amigos dele- mlk idiota -viramos e fomos em direção do carro
Nath: coitado do mlk Natan - gargalhei e ele tambem , entramos no carro e todo mundo olhou pra min- iii gente que foi? Meu namorado -falei com ironia- já foi resolver o problema -as meninas gargalharam alto , percebi o bico do Junior e dei um sorriso de lado
Rafa: conseguiu alguma coisa? -sussurrou no meu ouvido
Nath: só sei que o nome dele é Otávio -fiz biquinho- hoje eu pego um nessa porra! -a Rafa gargalhou super alto o que atraio olhares dos meninos
Rafa: a Nathalia não presta gente -não conseguia parar de rir- vou contigo amiga
Mari: se sentindo excluída -fez hashtag com a mão- eu quero saber
Rafa: saber você pode , agora fazer eu não sei -gargalhei super alto e não consegui parar
Junior: acho que esqueceram de tomar o remédio major
Natan: eu disse a tia que era pra dar major 
Mari: Vocês vão se arrumar lá em casa né?
Rafa: super apoio , as roupas da Nath é top -controlei o riso e fiz negativo com a cabeça- cunha por favor -fez cara de pidona
Nath: quando escolher a minha você poder pegar EMPRESTADA a que quiser-sorri sínica- e você ta namorando o Natan ? 
Natan: não me coloque no meio dos rolos de vocês
Rafa: eu nunca vou deixar de te chamar disso , então pode falar oque quiser -percebi que tinha chegado em um restaurante
Junior: chegamos bando de fofoqueira -desligou o carro e o som
Mari: graças a Deus -levantou as mãos em forma de agradecimento
Junior: olha a alegria pra ver o amor -ela deu o dedo pra ele e desceu , descemos também , ficamos esperando os meninos vim , logo que o Gil apareceu no campo de vista da Mari ela abriu um sorriso que dava pra contar os dentes- 
Jota: Olha o sorriso dela ao me ver -abriu os braços e ela fez cara de tédio pra ele- também te amo -jogou beijos
Gus: é pra min mlk
Gui: tudo iludido , isso é a alegria de me ver major -bateu no ombro do Gus e ela deu o dedo para os três
Mari: pobres iludidos -foi em direção ao Gil e abraçou ele , e quando desfizeram o abraço de beijaram
Rafa e Nath: aiiiiiin que lindinhos -betemos palmas e ficamos pulando igual retardadas 
Junior: vamos para de grude né casal 
Natan: é porque eu estou com fome -eles pararam de se beijar e entrelaçaram as mãos 
Rafa: eu estou com fome , vamos logo -entramos no restaurante -não Adrielly fomos servido do lado de fora- o Junior pediu a mesa mais reservada possível  ...

5 comentários: